Kawaii Moon

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale tudo. Precisa de mais alguma explicação? qq


5 participantes

    S . C . P

    Dwom
    Dwom


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/07/2019
    Localização : Seu coração <3

    S . C . P  Empty S . C . P

    Mensagem por Dwom Qui Dez 12, 2019 2:24 am

    AVISO: O BANCO DE DADOS DA FUNDAÇÃO É

    CONFIDENCIAL

    ACESSO POR INDIVÍDUOS NÃO-AUTORIZADOS É ESTRITAMENTE PROIBIDO
    INVASORES SERÃO RASTREADOS, LOCALIZADOS E DETIDOS


    S . C . P  SCP

    " Operando clandestinamente e mundialmente, a Fundação opera além de jurisdição, empoderada e confiada por todos os principais governos nacionais com a tarefa de conter objetos, entidades e fenômenos anômalos. Estas anomalias representam uma ameaça significativa para a segurança global por ameaçar danos físicos ou psicológicos. A Fundação opera afim de manter a normalidade para a população civil mundial poder viver suas vidas diariamente sem medo, desconfiança ou dúvida em suas crenças pessoais e para manter independência humana de influências extraterrestres, extradimenionais e outras influências extranormais. "
    S . C . P  Scp-logo-signature Nós asseguramos. Nós contemos. Nós protegemos.
    – O Administrador




    S . C . P  O-rpg

    Nossa missão é tripla:

    ASSEGURAR

    A Fundação assegura anomalias com o objetivo de prevenir que elas caiam em mãos de civis ou agências rivais, por meio de observação e vigilância extensiva e agindo para interceptar tais anomalias nas primeiras oportunidades.

    CONTER

    A Fundação contém anomalias com o objetivo de prevenir que suas influências ou efeitos sejam espalhados, realocando-as, escondendo-as, desarmando-as ou prevenindo disseminação pública do conhecimento das mesmas.

    PROTEGER

    A Fundação protege humanos dos efeitos de tais anomalias, assim como as próprias anomalias em si até o momento em que ela forem completamente compreendidas ou novas teorias científicas possam ser elaboradas baseadas em suas propriedades e comportamento. A Fundação também pode neutralizar ou destruir anomalias como uma opção de último recurso, se estas forem determinadas como sendo muito perigosas para serem contidas.


    S . C . P  Levels

    " As autorizações de segurança da Fundação concedidas ao pessoal representam o nível mais alto ou o tipo de informação ao qual podem acessar. Contudo, ter qualquer nível de autorização não garante automaticamente acesso a toda informação do mesmo: funcionários só são concedidos acesso à informação em uma base de "necessita-de-saber" e ao critério do designado responsável supervisor dos respetivos departamentos. Quanto maior for o nível do funcionário, maior será sua autoridade dentro das bases e sítios. "

    Nível 0 (Apenas Para Uso Oficial)
    Credenciais de segurança Nível 0 são dadas a funcionários não-essenciais sem necessidade de acessar informação envolvendo objetos ou entidades anômalas em contenção da Fundação. Acesso Nível 0 é tipicamente mantido por funcionários em posições de zeladoria, de estágio ou teste em instalações sem acesso a dados operacionais.

    Nível 1 (Confidencial)
    Credenciais de segurança Nível 1 são dadas a funcionários com proximidade mas sem nenhum acesso direto ou indireto a informações sobre os objetos ou entidades anômalas em contenção na Fundação. Credenciais de segurança Nível 1 são tipicamente dadas a funcionários trabalhando em posições de combate, estágio, logísticas ou de zeladoria em instalações com capacidade de contenção ou que de outra forma precisem lidar com informações sensíveis.

    Nível 2 (Restrito)
    Credenciais de segurança nível 2 são dadas a funcionários de segurança e pesquisa que necessitam de acesso direto a informações envolvendo objetos e entidades anômalas em contenção. A maioria das equipes de pesquisa, agentes de campo e especialistas de contenção possuem uma credencial de segurança Nível 2.

    Nível 3 (Secreto)
    Credenciais de segurança Nível 3 são dadas a funcionários de segurança e pesquisa sênior que necessitam de dados aprofundados sobre a fonte, circunstâncias de recuperação e planejamento a longo prazo para objetos e entidades anômalas em contenção. A maioria dos membros sênior de equipes de pesquisa, gerentes de projeto, oficiais de segurança, membros de times de resposta e operativos de Grupos-de-Ação possuem uma credencial de segurança Nível 3.

    Nível 4 (Ultra Secreto)
    Credenciais de segurança Nível 4 são dadas a administradores sênior que necessitam de acesso a informações de área-completa e/ou regional, assim como dados estratégicos a longo-prazo envolvendo operações e projetos de pesquisa da Fundação. Credenciais de segurança Nível 4 tipicamente só são possuídas por Diretores de Sítio/Área, Diretores de Segurança ou Comandantes de Forças-Tarefa.


    Títulos de Funcionários:

    S . C . P  Scp-1

    Cada SCP precisa ser atribuído a uma Classe do Objeto baseada na dificuldade de contê-lo. Essencialmente, as três principais classes do objeto seguem essas orientações:

    SEGURO
    Objetos da classe Seguro são anomalias que são facilmente e seguramente contidas. Isso geralmente deve-se ao fato de que a Fundação pesquisou o SCP bem o suficiente de modo a que contenção não exija recursos significativos ou que as anomalias necessitam de uma ativação ou acionamento específico e consciente. No entanto, classificar um SCP como Seguro não significa que manuseá-lo ou ativá-lo não apresente uma ameaça.

    EUCLÍDEO
    Objetos de classe Euclídeo são anomalias que exigem mais recursos para serem contidas completamente ou que a contenção nem sempre é fiável. Geralmente é porque o SCP é insuficientemente entendido ou fundamentalmente imprevisível. Euclídeo é a Classe do Objeto com o maior extensão, e geralmente é um bom palpite que um SCP será desta classe se não se encaixar facilmente em nenhuma das outras Classes de Objeto padrões. Em particular, qualquer anomalia que exibe autonomia, senciência e/ou sapiência geralmente é classificada como entidade de classe-Euclídeo, no mínimo, devido à imprevisibilidade fundamental de um objeto que pode agir ou pensar por si mesmo.

    KETER
    Objetos de classe Keter são anomalias que são excessivamente difíceis de serem contidas consistentemente ou de forma confiável, com procedimentos de contenção frequentemente extensivos e complexos. A Fundação frequentemente não consegue conter bem estes SCPs devido a não possuir um entendimento sólido da anomalias, ou devido à falta de tecnologia para propriamente contê-la ou combatê-la. Um SCP Keter não significa que o SCP é perigoso, apenas que ele é muito difícil ou dispendioso de conter.

    Guia :

    S . C . P  Locais

    Locais :

    S . C . P  Npc

    O Administrador :

    S . C . P  Faq

        :


    Última edição por Dwom em Qua Mar 25, 2020 9:20 pm, editado 6 vez(es)
    Dwom
    Dwom


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/07/2019
    Localização : Seu coração <3

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Dwom Qua Mar 25, 2020 12:45 am

    S . C . P  O-administrador

    “Ver um mundo em um grão de areia
    e um céu numa flor selvagem
    é ter o infinito na palma da mão
    e a eternidade em uma hora.”
    ― William Blake


    【O ADMINISTRADOR】

    ❝ A Humanidade, em seu estado atual, existe a cerca de um quarto de milhão de anos, mas somente os últimos 4,000 tiveram qualquer significância.

    Então, o que fizemos durante quase 250,000 anos? Nos amontoamos em cavernas, em torno de pequenas fogueiras, com medo das coisas que não entendíamos. Era mais do que explicar por que o Sol nascia, era o mistério de pássaros enormes, com cabeças de homem e pedras que ganhavam vida. Então nós os chamamos de ‘deuses’ e ‘demônios’, implorando que eles nos poupassem e rezando por salvação. Após um tempo, seus números baixaram e os nossos cresceram. O mundo começou a fazer mais sentido quando tinham menos coisas a temer, no entanto, o inexplicável nunca irá realmente desaparecer, como se o universo exigisse o absurdo e impossível.

    A Humanidade não deve voltar a se esconder com medo. Ninguém vai nos proteger, devemos lutar por nós mesmo.

    Enquanto o resto da humanidade vive sob a luz, devemos viver na escuridão para combatê-la, mantê-la e protegê-la de olhos públicos, para que os outros possam viver em um mundo normal, seguro e são.

    Admiro a coragem e a bravura de todos aqui presente, sua dedicação a humanidade jamais será esquecida.❞

    ╳ ╳ ╳

    E como o fim do discurso motivacional do Administrador, vindo dos alto-falantes instalados na recepção, os enormes portões pesados da fundação finalmente são abertos, deixando a maioria dos pobres estagiários em um estado de choque, grande parte deles sequer sabia o que realmente estavam se passando, acreditando estarem aceitando um estágio de pesquisa cientifica - Uma mentira necessária, visto que muitos não se voluntariariam caso descobrissem o que realmente estavam se metendo. A maior parte dos funcionários de níveis elevados já estavam presente nas instalações da organização, o resto ainda aproveitava das curtas férias disponíveis. Uma mulher, alta e intimidadora, entrega um papel para cada um presente ali, com instruções que os indicavam como chegar na áreas de acesso nível zero, qualquer tentativa de desviar do caminho será lidada como tentativa de invasão e será punida como tal.


    Dwom
    Dwom


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/07/2019
    Localização : Seu coração <3

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Dwom Sex Mar 27, 2020 6:56 pm

    I S A S A KI I 24  A N O S I T D C I  L E V E L  3 I

    S . C . P  123s
    ────────────────────────────────────
    Interagindo :

    Local :

    ────────────────────────────────────
    Dwom
    Dwom


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/07/2019
    Localização : Seu coração <3

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Dwom Sex Mar 27, 2020 7:35 pm

    I   D I E G O  I  S C P - 1 7 3  I   E U C L I D E O  I

    S . C . P  123
    ────────────────────────────────────
    Interagindo :

    Local :

    ────────────────────────────────────
    Dwom
    Dwom


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/07/2019
    Localização : Seu coração <3

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Dwom Sex Mar 27, 2020 7:44 pm

    I   O S I R I S  I  S C P - 0 2 3  I   K E T E R  I

    S . C . P  123o
    ────────────────────────────────────
    Interagindo :

    Local :

    ────────────────────────────────────
    Beaa
    Beaa
    Admin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 11/03/2019
    Idade : 23
    Localização : behind you

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Beaa Sex Abr 03, 2020 4:39 pm

    *⌟ ꒰┊ ᖇᗩY SᕼᗩKᑌᖇ ◜◦∵
    —— Losing my head, spinning 'round and 'round ——
    S . C . P  Ray
    23 ANOS  •  ESPECIALISTA DE CONTENÇÃO  •  NVL 3  •  178 CM
    Too high, can't come down. Do you feel me now?

    INTERAGINDO: Ninguém
    LOCAL: Corredores

    O choque visto na face dos estagiários assim que foi revelado o verdadeiro trabalho que teriam, era impagável. Alguns engraçados, daqueles que se tivessem sido avisados do que se iria realmente passar jamais estavam ali; e outros, mais interessantes, por não parecem assustados ou em choque. Esses seriam aqueles em que prestaria uma dupla atenção, com certeza. Sorriu de canto, saindo de onde estava para voltar a familiar-se com as instalações do lugar, afundando as mãos nos bolsos, assobiando uma melodia em baixo tom, enquanto caminhava sem pressa. As férias tinham sido agradáveis, mas agora, estava de volta ao trabalho — do qual até se poderia orgulhar, pois no fim, gostava daquilo. Era dos mais novos, sabia disso, mas tinha conseguido um bom nível em pouco tempo, e além do mais, se julgava um bom trabalhador. E não deixaria que ninguém lhe dissesse o contrário. ——— Vejamos se já estão servindo refeições. ——— Cantarolou baixinho, rumo pelo corredor onde daria à cantina. Não tinha nenhum aroma pelo ar, então talvez ainda não tivesse nada pronto, mas esperava que ao menos houvesse algo que lhe pudesse encher o estômago naquela manhã.
    Sasuke
    Sasuke


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/07/2019
    Localização : Lá onde foi o amor

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Sasuke Qua Abr 29, 2020 2:52 am

    TAKERU HASEGAWA – ESTAGIÁRIO – 19 ANOS – 1,63M
    S . C . P  Icons_Takeru

    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    LOCAL: Corredores
    INTERAÇÃO: Livre
    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

                  ”Estou com fome.” era o que mais se fazia presente nos pensamentos de Takeru enquanto o ônibus de viagem o levava para sua nova vida em seu emprego novo. Deveria ter comprado um lanche a mais na última parada, mas os hamburgueres naquela lanchonete de beira de estrada estavam muito acima de seu orçamento, obrigando que se contentasse apenas com um pacote de ”porcaritos” até que pudesse comer alguma coisa no trampo. Esperava realmente que tivessem algumas laricas por lá, afinal, essa era uma grande razão para estar tão animado com o trabalho. Com o bom salário – para seus padrões – que receberia, poderia comprar quantos lanchinhos quisesse e ser feliz e gordinho. Isso sim é vida! Mal conseguia conter a animação durante o trajeto, balançando as pernas e dançando sentado a música que os fones de ouvido ressoavam. Coitado do cara ao seu lado, mas bem, ele que lutasse.

                  A fundação parecia um lugar bem interessante, à primeira vista, um tipo de cenário que só estava acostumado a ver nos games, e nunca nem sequer pensara em estar na vida real. Era surreal! Mas, o surrealismo da paisagem branca quase futurista só seria vencido pelas palavras de ”boas vindas”, se é que assim poderiam ser chamadas. Seu rosto de se tingiu de perplexidade e confusão. Que mané coragem? Que mané bravura? Desde quando tinha alguma dessas coisas? O que?! Não estava entendendo absolutamente mais nada. O que raios seu trabalho como estagiário tinha a ver com defender a humanidade? Tinha cara de alguém da Liga da Justiça por acaso? Que sabia, passava bem longe. Da mesma forma como passava longe de qualquer coisa que fosse possivelmente arriscada e medonha. O temor invadia seu ser, tornando seu semblante preocupado e amedrontado. Onde foi e em que havia se metido?

                  Mas já que estava ali, não tinha outra escolha a não ser seguir com o restante do grupo quando os portões se abriram para que entrassem. Além do mais, não tinha dinheiro para comprar a passagem de volta. Fosse o que fosse que o aguardava, haveria de aguentar ao menos um mês para pegar seu merecido dinheiro e meter o pé dali sem olhar para trás. Enquanto isso, procuraria algum lugar para largar as bolsas pesadas que tinha penduradas às costas. Mas antes de tudo, o que mais precisava era encher a barriga. Estava cagado de fome. Opora, e agora, onde será que tem rango na Umbrella Corporation? — perguntou a si mesmo, ainda que falasse em alto e bom som. Não se importava, vai que que conseguia informação sobre as comidinhas?
    Dwom
    Dwom


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/07/2019
    Localização : Seu coração <3

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Dwom Qua Abr 29, 2020 8:18 pm

    I S A S A KI I 24  A N O S I T D C I  L E V E L  3 I

    S . C . P  123s
    ────────────────────────────────────
    Interagindo : Takeru Hasegawa

    Local : Quarto --> Corredores

    ────────────────────────────────────

    Trabalhar para fundação era ... Diferente, diferente de absolutamente tudo com que já havia trabalhado antes. Claro que como arquiteto, recebia pedidos estranhos e até mesmo loucos de seus clientes, mas ser chamado para uma organização super secreta financiado pelo governo de todo o mundo era uma novidade e tanto, o esverdeado se perguntava o que podia ter feito de tão grandioso para chamar a atenção de pessoas tão importantes e poderosas, no inicio não tinha sequer acreditado em todo aquele papo, mas era muito melhor cair num esquema bobo, do que continuar vivendo da forma que viva. E para a surpresa de Sasaki, o suposto emprego super misterioso do outro lado do mundo era muito mais verídico do que suposto pelo homem, lembra da sensação que teve quando uma criatura enorme emergiu do que parecia ser uma simples piscina interna, era magico e aterrorizante, se sentiu dentro de um livro de fantasia, mas aquilo era realidade, e agora estava fazendo uma parte disso.

    Acordou com o som adorável de seu despertador, era bom ter seu próprio quarto agora, odiava ter que dividi-lo com outros funcionários, era praticamente impossível ter privacidade naqueles quartos, e ainda mais eram pequenos, pelo menos as camas eram confortáveis, não tanto quando as de casal atual dos dormitórios de nível 3, mas eram boas o suficiente para tirar uma boa noite de sono, a fundação não teria proveito algum de trabalhadores exaustos, pelo menos foi o que os superiores disseram. Depois de ficar cinco minutos se revirando na cama, Sasaki decidiu finalmente despertar de verdade, correndo até o banheiro, usar aquele chuveiro super tecnológico era divertido, lembra que da primeira vez, apertou todos os botões e acabou levando um jato de água gelada bem na bunda, nada legal.

    Vestiu seu terno de trabalho, ajeitando-se uma ultima vez no espelho, apenas para manter tudo no lugar, deixando as mangas bem justas nos pulsos, estava pronto para começar outro dia de trabalho, checou seu “celular” e percebeu ── Meu Deus! A chegada dos estagiários é hoje?! ── Exclamou de imediato, Sasaki mal podia acreditar que tinha perdido seu evento favorito, a cada quatro meses, a fundação sempre recrutava mais estagiários, vê-los descobrindo o real trabalho que seria feito aqui dentro não tinha preço, pegou sua prancheta e saiu as pressas, apertando os botões do elevador todo desajeitado, se corresse, com sorte poderia aproveitar o show. Indo as pressas pelos corredores, assim que virou para esquerda, deu de cara com um garotinho de cabelos loiros, o susto fazendo com que o esverdeado lançasse sua prancheta pelos ares, com um gritinho nada másculo, quase perdeu o equilíbrio, mas se apoiou na parede ── Opa, Foi mal garotinho, não te vi ai ── Disse se abaixando para pegar seus instrumentos de trabalho ── Espera ... Você não é novo demais pra estar aqui não? ──
    NiveaSilver
    NiveaSilver


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 13/12/2019
    Idade : 25
    Localização : Na sua cama

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por NiveaSilver Qui Abr 30, 2020 6:22 am

    S . C . P  Ariel_1
    COM: NINGUÉM ━ EM: CORREDORES


    A musica country tocava alta no quarto do homem que começava a acordar espreguiçando na cama e saindo da cama, realmente apenas Alan Jackson - aka seu eterno crush - conseguia acordar-lo com um bom humor. ——— A lot about livin’ and a little about love. ———   O cachorro mecânico pulou na cama nesse momento encerrando a música assim que viu seu dono e criador bem acordado. ——— ihaaa! Bom dia mentre. ———   Levou as mãos até o cachorrinho robô que mexeu seu rabinho, sim o cão não sentia nada, mas aquela era a forma que Ariel usava para mostrar suas digitais ao sistema que o reconhecia por completo sendo impossível para outros darem comando ao cachorrinho. ——— Quais são as novidades, Rex? ———   A tela da frente onde ficava os “olhos” do bichinho brilharam por dois segundos enquanto procurava todas as informações. ——— O evento mais importante hoje é a chegada dos novos estagiários.  ———   Ao ouvir isso Ariel voltou a puxar suas cobertas escondendo o rosto no edredom e a musica mais uma vez começou a tocar. ——— Eu estou acordado, Rex. Só não quero sair da cama hoje... ———   Vendo o dono mais uma vez com seus olhos abertos parou a musica. ——— Temos um trabalho importante nessa área senhor. ———   Antes que pudesse dar outro argumento o cão já o avisava de seu trabalho, é não teria como deixar de lado ou Rex não o deixaria em paz.

    Bopiddy
    Bopiddy


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/08/2019
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Bopiddy Qui Abr 30, 2020 9:08 pm




    i f     y o u     w a n t     t o     v i e w      p a r a d i s e
    s i m p l y     l o o k     a r o u n d     a n d     v i e w     i t

    S . C . P  Scp11



    Interação: Ninguém
    Lugar: Corredores, refeitório




    Estava um pouco cansado. Tinha feito muitas coisas no dia anterior como aparar as árvores do quarto e fazer uma limpeza geral nele. O chão já precisava ser varrido e todas as roupas de cama deveriam ser trocadas. Além disso, ainda tinha que trocar a água e a ração do Zeca e da Tati, além de lavar as roupas de suas camas pequeninas. Apenas esperava que eles não estivessem zangados por não ter restado muito tempo para brincar. Mas se eu conseguisse descansar até mais tarde, ainda restaria um bom tempo para passarmos juntos. A noite parecia ter sido pequena demais, e as luzes já estavam acesas assim que acordei.

    Soltei um longo bocejo, sentando-me na cama e levantando os braços para esticar todo o corpo - ou pelo menos as partes que podiam ser esticadas. Ainda que gostasse de dormir sem roupa alguma, preferia sair completamente coberto do quarto. Não gostava quando as pessoas ficavam olhando pro meu antebraço esquerdo ou pela minha coxa direita, que eram cobertos de madeira. Nem mesmo quando questionavam sobre as folhas que às vezes tinham no meu abdômen, nas costas e canelas. A pior parte eram quando as arrancavam por completo ou tiravam um pedaço. Odiava aquilo com todas as forças.

    Caminhei até a cômoda, pegando a blusa larga que era ainda maior que os meus pulsos e calça, que se ajustava perfeitamente na cintura com um elástico. Então, fui pra fora do quarto em passos lentos, pisando no chão gelado com os pés rotineiramente descalços. Estava com fome e bastante sede.

    Sasuke
    Sasuke


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/07/2019
    Localização : Lá onde foi o amor

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Sasuke Sáb maio 02, 2020 4:33 am

    TAKERU HASEGAWA – ESTAGIÁRIO – 19 ANOS – 1,63M
    S . C . P  Icons_Takeru

    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    LOCAL: Corredores
    INTERAÇÃO: Livre
    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

                  Com os ombros encolhidos pelo temor que sentia estando naquele lugar que não lhe passava mais nem um pouco da boa impressão que tivera ao aceitar o emprego, Takeru ia virando distraidamente uma esquina nos corredores, olhando para o lado para cima e para os lados para ter certeza de que nenhum licker espreitava por ali. E exatamente por estar focado em não ser surpreendido pelo capiroto que de fato acabou levando um baita susto, não com o capeta. O encontrão fora contra um rapaz de cabelos esverdeados, trajando um jaleco branco de laboratório que dava a entender que se tratava de um dos cientistas ali. Juntamente do esverdeado, o Takeru deixou escapar um gritinho de susto, não tão agudo quando o do outro, entretanto. Deu alguns passinhos para trás de forma automática quanto o outro se apoiava em uma das paredes ao lado para que não caísse, diferente de seus materiais. Fazia esse tipo de coisa por reflexo, nem mesmo pensou em se abaixar, ajudando o mais alto a recolher o que tinha derrubado na batida. Só conseguia pensar no meme do ”teve uma batida ali, eita porra”. —Não foi nada, essas coisas acontecem, moço — disse tranquilo. Só tinha se assustado, nada demais. Pelo menos, era só um moço e não o Capiroto-sama. Só lucros, veja bem.

                   No entanto, a pergunta que ouviu fez com que esquecesse dos memes e pusesse uma expressão confusa no rosto, franzindo o cenho e esticando um bico. —Hmmmm eu acho que não — falou, estreitando os olhos, a dúvida era perceptível em sua voz enquanto alongava as palavras ao máximo que podia. —Mas pera, e seu for? — lhe ocorreu, erguendo uma celha. Estava certo de que tinha a idade certa para estar ali, ao menos era o que seu contrato dizia, não é? Mas maior de idade nos Estados Unidos as vezes queria dizer vinte e um anos? —Ai, moço, não me fala isso não, eu não tenho dinheiro para voltar não — disse inquieto enquanto arregalava os olhos azuis. ”Por favor, Rikudou, não permita isso” pensava.—Eu tenho dezenove, que idade eu devia ter? — perguntou, uma celha. —Deixa eu pelo menos lanchar antes de ir embora — praticamente choramingou. Nisso, seu estômago fez um som característico, que até que viera tão a calhar como se fosse planejado, apesar de ser totalmente acidental. Consequência de muitas milhas e pouco dinheiro para comer no caminho.
    Dwom
    Dwom


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/07/2019
    Localização : Seu coração <3

    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Dwom Dom maio 03, 2020 7:54 pm

    I S A S A KI I 24  A N O S I T D C I  L E V E L  3 I

    S . C . P  123s
    ────────────────────────────────────
    Interagindo : Takeru Hasegawa

    Local : Corredores

    ────────────────────────────────────


    Sasaki não estava nem um pouco acostumado a ser descuidado, principalmente nos corredores, onde se podia dar de cara com qualquer anomalia ali presente – Mesmo que os SCPS ficassem em andares muito mais profundos no solo, não eram o único pesadelo presente nas memórias do esverdeado, claro que ele não achava que todos os indivíduos peculiares contidos na Fundação eram maus, contudo, muitos deles eram completamente imprevisíveis, e para o rapaz, era sempre ideal prevenir do que se arrepender mais tarde. Assim que o susto passou, observou o jovenzinho de cima a baixo, era pequeno, com cabelos loiros e um rosto que poderia facilmente ser descrevido como adorável, e como já dito, parecia perigosamente novo demais para sequer saber da existência desse lugar, teria a administração perdido a cabeça e começado a contratar crianças como cobaias ? Se agachou para coletar as coisas que tinham sido derrubadas na batida, por sorte não havia nada muito de valioso, apenas seu “celular” – Que Sasaki duvidada que podia sequer se considerado um celular, era mais um pager, dando instruções sobre o trabalho –

    Se levantou, dando umas batidinhas ao redor de seu jaleco, apenas por costume, não era necessário ter que limpar poeira alguma, já que a Administração fazia questão do lugar estar sempre limpo e higienizado. A sua atenção voltou ao garotinho, que agora tinha uma expressão de medo e confusão, teria Sasaki dito algo errado? ── Você acha ? ── Ergueu uma sobrancelha com a incerteza do loiro, agora tinha certeza de que a fundação tinha mudado a forma como introduzia os novos funcionários, sabia que os estagiários ficavam no escuro por um certo tempo, mas não ao ponto de não saberem se deveriam ou não estar ali dentro. Mas logo que ouviu o rapaz dizer a idade, suspirou aliviado ── Garotinho não me assuste assim, já estava achando que a Chefia tinha enlouquecido e começado a contratar crianças ── Colocou a mão no peito, soltando uma risadinha tranquila ── Não fique tão assustado, está tudo certo ... Só fica longe das bebidas do bar ── Continuou tentando deixar a interação mais leve. Se aproximou ao ouvir um certo ronco vindo do garoto ── Espera ai ... Isso foi seu estômago roncando ... Ou será que um dos monstros dos andares abaixo escapou? ── Brincou fingindo uma expressão assustada ── Nah brincadeira, mas não os chame de monstros, isso os chateia, quer que eu te leve ao refeitório ? ── Sugeriu sorrindo amigavelmente para o loiro.

    Conteúdo patrocinado


    S . C . P  Empty Re: S . C . P

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:13 am